sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Classificadas para o Super Seminário 2011 Atibaia

A Tupperware divulgou a lista das classificadas para o Super Seminário Atibaia 2011.
Confira as super campeãs que irão viver dias inesquecíveis nesta viagem que vai ficar marcada para sempre em nossos corações:


Parabéns a todas (os) os classificados, vocês fizeram um trabalho espetacular junto a seus grupos!!! Nós estamos muito orgulhosos por todos vocês!!!


Supervendedora: Conheça Andréa Reis, a número 1 em vendas da Tupperware no Mundo - Revista Venda Mais Setembro/2011

Se ainda não adquiriu nas bancas o seu exemplar da revista Venda Mais, Edição nº209 - Setembro/2011 confira no post a matéria que nossa Distribuidora concedeu à revista.

Parabéns Andréa por mais esta conquista!!! Você merece todo o sucesso e reconhecimento do mundo pelo grande exemplo que você é para todas nós!

Reunião de Distritais com o Regional

Para quem acha que o Bi-campeonato já tá de bom tamanho eis aqui a prova de que a gente sempre pode e busca mais...
No dia 09 de setembro estivemos reunidos na nossa Distribuição com nossas poderosas Distritais Rosilea Barros, Sandra Rego, Julianna Gomes e Roseth Barbosa, com o nosso gerente regional Renato Kussurrara, e com a nossa Distribuidora Andréa Reis.
O foco da reunião foi estratégico e com certeza teremos bons frutos de tudo o que foi colocado em pauta.
Aguardem!!!

Reunião de executivas com novo Regional

No dia 08 de setembro reunimos em Belém as executivas dos Distritos Águias, Belém e Marajó para recebermos a visita de nosso gerente Regional Renato Kussurrara.
Foi um momento muito especial no qual trocamos informações a respeito do nosso negócio, compartilhamos muitas idéias e fortalecemos as estratégias que movimentarão nosso próximo trimestre!! Estamos a todo vapor rumo ao Tri-Campeonato Mundial.
A reunião foi iniciada com a apresentação "1ª Reunião com as melhores executivas do Brasil" na qual nosso gerente regional falou sobre a região Superação e sobre o papel da executiva no sucesso de nosso negócio Tupperware, dando enfase na importância do recrutamento, como fator primordial para o crescimento das equipes e para a realização de nossa verdadeira missão, que é a de compartilhar a oportunidade com muitas pessoas para que estas mudem suas vidas, tal qual mudamos a nossa!
Após a apresentação do Renato, tivemos o treinamento "A equipe voltada para o cliente" ministrado pela gerente de Marketing da Espetáculo, Érica Alves, ressaltando pontos relevantes para a construção de um bom relacionamento e para a necessidade de proporcionar experiências ao cliente.
A reunião foi finalizada pela nossa Distribuidora Andréa Reis, com as novas estratégias para fechar 2011 do jeito que a gente merece, em primeiro lugar em vendas!

Esse é o nosso jeitinho especial de sermos Espetáculo!!