Produtos

Nossos produtos são elaborados com as melhores matérias primas e sob um rigoroso controle de qualidade, o que permite oferecer uma garantia plena por qualquer defeito de fabricação. Os produtos Tupperware apresentam vantagens inigualáveis que satisfazem todos os clientes.


Os produtos estão divididos em diversos modelos, tamanhos e finalidades, distribuídos em várias categorias (Armazenagem, Refrigerador, Preparação, Freezer, Micro-ondas, Servir, Infantil e Versátil). Possui reposição de tampas e/ou acessórios, são fáceis de limpar, 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação, plásticos com a Qualidade T e compra assistida por uma Demonstradora habilitada.

Em seu processo de fabricação, os produtos são moldados por injeção, por isso, não tem emendas, o que evita rachaduras. Os moldes dos produtos são feitos em aço inoxidável e antes de cada uso, são polidos com pasta diamantada, o que evita marcas, ranhuras e dá brilho ao produto.

A tecnologia usada nos produtos da Tupperware é a mesma no mundo todo.
Um dos diferenciais dos nossos produtos são as tampas. As tampas Tupperware evitam que o cheiro dos alimentos passe para o refrigerador, não deixam os alimentos ressecarem e os conservam por mais tempo.

As tampas Tupperware se encaixam perfeitamente nos produtos, podendo ser divididas em 2 categorias:
Herméticas: fecham perfeitamente.
Estanques: além do fechamento perfeito, impedem o vazamento de líquidos e a entrada e saída de ar.
(texto e imagem Manual de Produtos Tupperware)


Dica: Para visualizar o Vitrine Virtual e conferir mais informações sobre as linhas de produto da Tupperware acesse www.tupperware.com.br